Tempo não é dinheiro É muito mais!

Tempo não é dinheiro É muito mais! Você a vida inteira escutou “Time is Money!”. Esqueça isto. Tempo é muito mais que isto! E se você duvida leia este artigo até o fim.

Tempo não é dinheiro É muito mais!  Entenda porque.
Tempo não é dinheiro É muito mais!

Tempo é vida. Você é o você faz do seu tempo. Se você tem foco, é determinado e com isto é bem sucedido provavelmente seu tempo é ouro e isto tenha se refletido no seu patrimônio. Para muitos seu tempo é sinônimo de dinheiro. E para você? É realmente isto que interessa? Você está feliz?

Escrevi alguns anos atrás um livro sobre gestão do tempo, onde já no título eu afirmava Administração do Tempo Produza mais e Seja Feliz! Aliás aproveite e baixe grátis o conteúdo completo dele em PDF clicando aqui!

De que adianta todas as conquistas materiais se você for um mal amado, invejoso e solitário? Se você não tem tempo para sua(seu) a,amada(o), seus filho(a)s ou mascotes? Qual o resultado prático e a influência de toda a riqueza que você amealhou em sua vida?

Uma pesquisa feita com pacientes terminais mostra o que de fato importa quando o jogo acaba, o famoso “game over”. Você não sabe do que estou falando? Então veja o vídeo da Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, antes que seja tarde. demais.

Portanto comece a ver o que é importante na sua vida. Estabeleça suas metas, mas não apenas “trocar de carro”, comprar um apartamento maior”. Pense seriamente em cuidar da sua saúde, conhecer novos lugares, praticar esportes, fazer algum hobbie e aprimorar seu conhecimento (leia o artigo sobre lifelong learning clicando aqui)

O tempo é sua maior riqueza, não a desperdice navegando em redes sociais de meme em meme. Vendo vídeos que não te acrescentam nada, reproduzindo fake news para os conhecidos…Use ele a seu favor. E de quem você ama! Ainda dá tempo! E depois não diga que não avisei…