Glovo e DIA fazem aliança na Espanha

Glovo e DIA fazem aliança na Espanha  para distribuição de compra online . A Glovo e a rede DIA se unem para distribuir em 109 cidades espanholas os pedidos online todos os dias da semana, com exceção dos domingos que somente seria aplicável nas unidades de Madrid.

Glovo e DIA fazem aliança na Espanha foto: Bucharest, Romania - January 28, 2020: A Glovo food delivery courier delivers food in Bucharest, Romania
Glovo e DIA fazem aliança na Espanha

A aliança não tem caráter de exclusividade o que permitirá a Glovo  seguir realizando suas atividades vinculada a outras redes de supermercados, e desta forma fortalecer sua presença geográfica.

A estratégia adotada por ambas empresas é  oferecer ao consumidor uma ferramenta simples e eficiente mediante podem realizar a compra online. 

O usuario deverá selecionar os productos na plataforma da Glovo e seus entregadores vão coletará o pedido preparado pelo DIA, para posterior entrega no endereço indicado.

Segundo Sacha Michaud, cofundador da Glovo, “em momentos tão delicados, na Glovo estamos muito agradecidos de contar com  um Grupo como o DIA para ampliar nossa oferta de produtos de supermercado.   Nosso objetivo  é fazer que a compra seja algo muito mais rápido, fácil e efetivo para nossos usuarios. A aliança com a rede DIA nos permitirá alcançar este objetivo, ampliar está vertical e ajudarmos a seguir abastecendo a população dos produtos mais necessários”.

Medidas de segurança

A Glovo tem garantido o cumprimento das medidas e recomendações oficiais de prevenção da COVID-19 estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridades competentes.

Neste sentido, Glovo já tinha  había implementado um protocolo de pedidos sem contato, garantindo uma coleta e entrega seguras para todas as partes. 

A rede DIA, em colaboração com a  Glovo, distribuirá nas principais cidades lucas e máscaras aos entregadores para garantir o cumprimento das medidas de segurança e higiene.

Fonte: marketing4ecommerce e Dir&Ge