Emirates suspende voos de passageiros

Emirates suspende voos de passageiros . A empresa aérea Emirates anunciou hoje que, em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19), vai suspender temporariamente todos os seus comerciais para passageiros a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de março, mantendo apenas o transporte de cargas.

Emirates suspende voos de passageiros A partir de quarta-feira 25/03
Emirates suspende voos de passageiros

Outra mudança implementada pela empresa foi a redução salarial para a maioria de seus funcionários pelo período de três meses, mas sem demissões.

A companhia informou em nota que procurou manter vôos para que os passageiros pudessem voltar para casa, mas com os fechamentos de fronteiras, restrições e bloqueios impostos em países devido ao covid-19 a levaram a parar as operações.

A Emirates sempre foi reconhecida por sua qualidade de seus serviços e excelência operacional e virou sinônimo de experiência fantástica de serviços que faz da viagem em suas aeronaves a realização de um sonho.

Mas o mundo está vivendo uma crise sem precedentes e ninguém escapa dela. Não há como operar aeronaves de grande porte com tanta restrição de movimentação entre países e muito mais de continentes.

Para o transporte de cargas, bens e suprimentos médicos, a empresa informou que está implantando sua frota de cargueiros 777.

Com a suspensão dos voos comerciais, a Emirates informou também o fechamento temporário de escritórios em todo o mundo. 

Fonte: UOL Economia