Pickup da Tesla parece tanque do futuro

Pickup da Tesla parece tanque do futuro .Elon Musk, CEO da Tesla lança Pickup que parece saido de um destes filmes que procuram indicar como será nosso planeta dentro de dezenas ou centenas de anos.

Tesla lança Pickup que parece tanque do futuro
Tesla lança Pickup com designfuturista

No clima de mistério com o novo design do Tesla, algumas pessoas estão receosas e temem que as vendas não sejam tão boas pelo desenho futurista e peculiar. No entanto, Musk já afirmou que se o design não for bem recebido pelo público, a empresa irá voltar com um modelo mais tradicional.

Além das declarações pouco claras a respeito do design, Musk criaou um clima de mistério com as características da Tesla Pickup. No início do ano, durante a apresentação do Modelo Y, Musk divulgou uma imagem enigmática como teaser da caminhonete.

O que ele queria foi alcançado e a maioria das pessoas não entendeu qual parte da caminhonete elétrica foi mostrada no teaser, aumentando o clima de mistério. Não demorou muito para fãs e designers ficarem imaginando como seria o novo modelo da Tesla, com base nas imagens do teaser e nos comentários de Musk.

Na semana passada, Musk disse que a Tesla está pensando em lançar sua picape elétrica no mês que vem. Além disso, no começo do ano o CEO afirmou que a caminhonete vai custar menos do que 50.000 dólares, cerca de 206.000 reais.

Tesla lança Pickup que parece tanque do futuro, veja o que estão comentando no YouTube:

https://youtu.be/RQaoacuNDZk

E não deixe de ler também o artigo disponível no Blog a respeito de uma possível construção de uma fábrica da Tesla no Brasil (clique aqui para acessar o post)