Administração do Tempo

Administração do Tempo – Uma obra pragmática ideal para formação de novas lideranças que necessitam aprender como lidar com os novos desafios e a falta de tempo para atender a todas demandas de um mundo corporativo cada vez mais competitivo e globalizado. O livro está disponível na versão e-book para Kindle.

Administração do Tempo

Administração do Tempo – Produza mais e Seja Feliz é uma obra com uma visão prática sobre a gestão do tempo e como organizar as atividades com planejamento e disciplina na sua execução, sejam as tarefas rotineiras ou mais complexas.

A todo instante somos estimulados com uma chuva de mensagens, sms, e-mails, textos, vídeos e inúmeras demandas que na maioria das vezes não nos levam a lugar algum. Como filtrar o que fazer e o que não fazer? Veja como evitar os “Ladrões de Tempo” que roubam o seu bem precioso com tarefas que não suas e, muitas vezes, desnecessárias.
Como estabelecer objetivos e metas que agreguem valor às nossas vidas? Como diferenciar o que é importante do que é urgente para nós, seja profissionalmente ou pessoalmente?

O autor Rogério Barrionuevo G. Leques é especialista em logística e distribuição expressa e desenvolveu o tema a partir de cursos presenciais com sua equipe. O livro contém orientações e técnicas que auxiliarão os leitores a executar suas atividades de forma mais racional e eficaz e, com isto, otimizar o uso do seu tempo.

O tempo é seu aliado ou um inimigo? Se o dia tivesse 25 horas ou mais, isto resolveria nossos problemas?

Você vai aumentar sua produtividade e conseguir mais tempo para realizar atividades que lhe deem prazer ou ajudem em seu autodesenvolvimento.

Leia também o artigo que escrevi na série de 7 livros inesquecíveis (clique aqui para acessá-lo)

Adquira já: