7 livros inesquecíveis – Administração do Tempo

7 livros inesquecíveis – Administração do Tempo .Produza Mais e Seja Feliz. Quando decidi escrever este livro não tinha idéia dos desafios do mercado editorial. Se, saber como o mercado editorial funcionava consultei algumas editoras. Não tive resposta de nenhuma delas. Resolvi então fazer uma edição independente.

7 livros inesquecíveis - Administração do Tempo - Produza Mais Seja Feliz
Administração do Tempo

Só produzi o livro por não ter a mínima idéia que do que me esperava.

Ter o conteúdo foi talvez a parte mais fácil afinal a base era um curso que já havia aplicado a centenas de colegas e alguns clientes.

Na sua etapa inicial a ideia era fazer um e-book. E com apoio de especialistas as etapas foram vencidas como a diagramação, programação visual e assim por diante.

Quando ficou pronto, senti a falta de sentir o cheiro de livro novo impresso e começo toda a saga novamente. Cotar gráficas, encontrar uma livraria parceira para lançar o livro e mobilizar os amigos, colegas e clientes para tornar realidade um projeto que tinha iniciado de forma despretenciosa de uma animada conversa com o meu irmão em uma madrgada em Porto Alegre regada a café.

E por tudo que aprendi com a elaboração e produção do meu primeiro livro, encerro com ele a série “7 livros inesquecíveis”

O livro está´disponível para venda na Amazon na versão ebook para o Kindle

Sinopse

Administração do Tempo – Produza mais e Seja Feliz é uma obra com uma visão prática sobre a gestão do tempo e como organizar as atividades com planejamento e disciplina na sua execução, sejam as tarefas rotineiras ou mais complexas.

A todo instante somos estimulados com uma chuva de mensagens, sms, e-mails, textos, vídeos e inúmeras demandas que na maioria das vezes não nos levam a lugar algum. Como filtrar o que fazer e o que não fazer? Veja como evitar os “Ladrões de Tempo” que roubam o seu bem precioso com tarefas que não suas e, muitas vezes, desnecessárias.
Como estabelecer objetivos e metas que agreguem valor às nossas vidas? Como diferenciar o que é importante do que é urgente para nós, seja profissionalmente ou pessoalmente?

O livro contém orientações e técnicas básicas que auxiliarão os leitores a executar suas atividades de forma mais racional e eficaz e, com isto, otimizar o uso do seu tempo.

O tempo é seu aliado ou um inimigo? Se o dia tivesse 25 horas ou mais, isto resolveria nossos problemas?

Você vai aumentar sua produtividade e conseguir mais tempo para realizar atividades que lhe deem prazer ou ajudem em seu autodesenvolvimento.