A magia do Papai Noel e a pandemia

A magia do Papai Noel e a pandemia . 2020 não vai sair de nossas mentes. Quando fui trabalhar em home office, achei que isto não duraria mais que uma semana ou duas no máximo. Fiquei quase 8 meses isolado em casa!

A magia do Papai Noel e a pandemia 
Caminhoes enfeitados para o Natal da Jadlog
A magia do Papai Noel e a pandemia

Foi um ano doido com muitas perdas e sofrimento. Uma pandemia inimaginável. E que não passou e provavelmente teremos de conviver com ela por mais um longo período.

E quanto mais perto estava de Dezembro me perguntava e agora? Como vai ser o Natal sem aquele bando de crianças em volta do bom velhinho? Como manter a magia do Papai Noel ou (como meus parentes lusos se referem), do Pai Natal?

Mas para cada problema que surge vem as ideias criativas. Então surge o Papai Noel virtual que atende as crianças pela internet, em uma tela de tv gigante em alguns shopping centers ou em um smartphone em caso de um “atendimento” particular.Lá estão novamente as crianças com aquele brilho no olhar que tanto vi nos meus filhos e neta.

Ah o Natal!

Mesmo virtual o Papai Noel irradia magia nas crianças

Mas ainda faltava a alternativa para o trenó do bom velhinho e suas renas encantadas. Então surge a logística! O e-commerce e a distribuição da última milha encarando o desafio de levar aos lares do mundo todo presentes.

Milhões de crianças ficarão acordadas em lares de todos tipos e classes sociais à espera de que seus pedidos feitos mentalmente ou por whatsapp ou facebook, Eu pessoalmente acredito que poucas crianças devem ter enviado de fato cartinhas ao Papai Noel nos tempos atuais.

Mas este processo por mais eficiente que seja, não tem o “glamour” necessário e à altura da imaginação de nosso(a)s pequenino(a)s. Então voilá! Surge uma carruagem moderna que ilumina as noites de dezembro pelas estradas do Brasil. São as “renas” e o trenó sobre rodas da Jadlog permitindo que a magia do Papai Noel permaneça viva entre nossas crianças.

Se você ver uma “carruagem” destas em um noite quente qualquer, se permita a fazer um pedido ao Papai Noel. Quem sabe ele te escuta e e te atenda na noite de 24 para 25 de dezembro

Leia também Jadlog pronta para entregar 50% mais na Black Friday