Canal do Blog do Rogério no Youtube completa 5 anos

Canal do Blog do Rogério no Youtube completa 5 anos. Desde 03 de setembro 2015 no ar, o Canal do Blog completa hoje cinco anos de existência.. Totalmente grátis já tem mais de mil e seiscentos inscritos. Se inscreva também!

Canal do Blog do Rogério no Youtube completa 5 anos . Foto de uma das gravações
Versão do Blog do Rogério no Youtube completa 5 anos

Neste período foram muitas visualizações (agora a pouco estavam em cerca de 115.000!) e com uma característica de interação maior até que os amigos deste Blog.

O Canal no Youtube é uma plataforma complementar ao Blog. E interage com as demais Redes Sociais onde estou presente como o Facebook Twitter, Instagram e LinkedIn. Os links estão todos aí a disposição de vocês.

Parece que ao me ver falar de maneira informal sobre assuntos do nosso dia a dia operacional de logística, muitos internautas acabam me enviando suas dúvidas e problemas típicos do nosso setor de atuação.

Neste sentido o vídeo Arrumação de Estoques: Comece pelo Básico foi sem dúvida nenhuma o grande “campeão de audiencia” com dezenas de milhas de visualizações e com centenas de comentários e perguntas de profissionais e estudantes de logística.

Outro tema que também chama a atenção é a série sobre “Fábulas Corporativas” que misturam estórias antigas e o dia a dia do mundo corporativo onde faço uma correlação de ambos. Aliás, tenho pensado em realizar um novo projeto com objetivo de reunir todas estas estórias que a tempos circulam entre nós e alguns artigos autorais em um novo livro.

Leia também Cem Mil acessos Canal BlogRogério (clique aqui para ler o artigo)