Feliz Ano Novo – 2022!

Feliz Ano Novo – 2022! Último dia deste inesquecível 2021. Foi um ano duro, difícil sobre todos os aspectos. Mas também de avanços e de renovação!

Manuela Leques Artus minha sobrinha neta!

Feliz Ano Novo - 2022!
Feliz Ano Novo – 2022!

Na logística ações de vários marketplaces consolidaram suas operações verticalizadas e com isto geraram uma furiosa caça a Couriers autônomos. Foi uma loucura total e a Black Friday emendou com o Natal em boa parte dos operadores logísticos que tiveram de usar muita criatividade para dar conta do duplo desafio de atender seus Clientes e reter seus talentos!

No ponto de vista pessoal, o ano também apresentou vários desafios. Mas foram muitas realizações. O Blog Rogério, um camaleão de 15 anos, avançou para mais uma plataforma!

Agora está disponível também em PODCAST e em 7 plataformas diferentes! É mais uma forma de disponibilizarmos conteúdo de qualidade e diversificado. Me reuni com vários colegas de faculdade e lançamos o IDEIAS & DEBATES DO CAP VII onde geramos 9 episódios envolvendo assuntos variados como a carta do jef beezos, uso de drones e robôs na logística e até a nova tese que Cabral descobriu o Brasil no Rio Grande do Norte! Em 2022 teremos mais assuntos palpitantes. Se você ainda não escutou, não sabe o que está perdendo:

Mas a vida se renova! Amanhã começa um novo ciclo.! Aproveite! Faça planos, prometa mudanças! Mas tente honestamente mudar!

Vida é esperança! Por isto na foto estou com minha primeira sobrinha neta a Manuela, uma legítima LEQUES e ARTUS que orgulhosamente ostenta o nome do meu pai. Meu eterno agradecimento ao Rafael e a Frantieska (filha da minha irmã, Maria de Fátima) por esta linda homenagem ao meu pai, Manuel.

E a todos amigos e amigas do Blog em suas inúmeras plataformas que 2022 seja um ano repleto de realizações pessoais e profissionais. Que as Metas sejam batidas e que todos sejam efetivimente Felizes ao longo deste ano que está prestes a começar.

Feliz Ano Novo – 2022!