Divulgue Outubro Rosa

Divulgue Outubro Rosa. Você pode estar surpreso que um blog sobre logística e transporte esteja falando do Outubro Rosa. Se você pensa assim, está na hora de rever seus conceitos.

Divulgue Outubro Rosa
Divulgue Outubro Rosa


O câncer é uma doença que tem cura em boa parte dos casos, quando descoberta precocemente. No mundo inteiro milhares de mulheres sofrem com o câncer de mama e em outras partes do corpo. Homens também sofrem da doença, inclusive o de mama.


E a informação é um poderoso remédio. Ele combate a ignorância, preconceito e o medo da confirmação do diagnóstico. Mas sem esta etapa não avançamos para a identificação da conduta médica mais adequada. Não é um caminho fácil, uma jornada dura, mas suavizada com o suporte e amor dos que cercam a pessoa que está em tratamento.

Portanto, estimule seu companheiro ou companheira a investigar a fundo no primeiro sinal da doença.


Por isto o Blog Rogério abre seus canais em todas as plataformas que participa para divulgar o Outubro Rosa e se você puder divulgue entre seus amigos e amigas.

Use suas redes sociais, a informação pode estimular mais pessoas a buscarem ajuda.

Se você quer ter mais informações sobre a campanha Outubro Rosa e sobre a própria doença acesse o site do INCA – INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER .