AliExpress se une à logística da Intelipost

AliExpress se une à logística da Intelipost . Clientes do AliExpress podem comprar qualquer um dos mais de 200 milhões de produtos disponíveis na plataforma. Para tornar essas compras mais atraentes, recentemente, o serviço anunciou entregas internacionais em até sete dias no Brasil.

AliExpress se une à logística da Intelipost
AliExpress se une à logística da Intelipost

Agora, a empresa fez uma parceria com a Intelipost, especialista em gestão de frete e tecnologia para logística. Com isso, os pedidos de vendedores locais serão monitorados pela solução de rastreamento da marca. Todos os vendedores do Aliexpress agora se tornam clientes da Intelipost.

Essa é mais uma etapa na estruturação da estratégia de vendas local. A Intelipost tem uma solução que integra toda a cadeia logística com tecnologia de alta confiabilidade. Atualmente, a empresa atende mais de 4 mil lojas, e faz, em média, 2 bilhões de cotações de frete por mês

A decisão pela parceria levou em conta a necessidade de robustez para operar com altos volumes. Além disso, era importante poder fazer, de forma centralizada, a gestão de pedidos, já que o AliExpress está, atualmente, comprometido a fazer entregas internacionais em até sete dias no Brasil.

Leia também o artigo AliExpress abre plataforma para vendedor brasileiro.

Fonte: Canal Tech