Debates & Idéias Online – A Carta de Jeff Bezos

Debates & Idéias Online – A Carta de Jeff Bezos. Já está disponível no podcast do Blog Rogério o primeiro episódio de “Debates & Idéias” e tema escolhido foi a última Carta de Jef Bezos como CEO da Amazon.

Debates & Idéias Online - A Carta de Jeff Bezos
Debates & Idéias Online – A Carta de Jeff Bezos

Nele participaram Aliomar Galvão Consultor de Novos Negócios (Recife), Celso Arakaki (São Paulo) e Guilherme Bianchi (Florianópolis) ambos profissionais com longa trajetória nos Correios do Brasil e Rogério Barrionuevo Leques especialista em última milha e franquias (São Paulo).


Em comum a todos eles uma convivência intensa e fraternal no Curso de Administração Postal em Brasília, mantida pelos Correios e em casas compartilhadas entre os alunos em Taguatinga.

Apesar da formação educacional inicial em comum os quatro seguiram caminhos distintos em suas vidas pessoal e profissional. Guilherme e Celso se aposentaram nos Correios. Aliomar e Rogério seguiram carreira na iniciativa privada.

As opiniões expressadas pelos convidados não representam a posição do Blog Rogério. Estão publicadas para enriquecer o debate sobre o tema proposto.


A partir desta experiência pioneira positiva certamente teremos novos episódios. Escute e divulgue!

Deixe sua opinião. Ela é fundamental para aprimorarmos o processo e enriquecer o debate.

Mandem sugestões de temas mas de antemão não vamos abordar política. Queremos discutir ideias, mas sem nenhuma conotação politico-partidária.

Leia também a sinopse do livro A Loja de Tudo Jeff Bezos e a Era da Amazon