Novo episódio no podcast: Arrumação de Estoques

Novo episódio no podcast: Arrumação de Estoques. Há cerca de 5 anos decidi complementar o Blog “do” Rogério com as demais plataformas e redes sociais em que atuo. Recentemente aderi à experiência do podcast. Algumas redes sociais como o Twitter atuo há mais de 10 anos. E nesta convivência nas diversas plataformas tive uma grata surpresa com uma audiência muito alta no Canal do Youtube.

Novo episódio no podcast: Arrumação de Estoques
Novo episódio no podcast: Arrumação de Estoques

Falo em surpresa pois as gravações foram feitas de forma muito singela com o celular e diretamente do meu escritório pessoal. Mas a forma direta de me comunicar como se estivesse num bate papo franco e reto caiu no gosto de outros profissionais de logística e alunos de cursos da nossa área.

E entre os vídeos o que mais despertou interesse foi justamente sobre este tema, Arrumação de Estoques, Comece pelo Básico. Este vídeo está proximo de atingir 100 mil acessos!

Você também pode acessar a versão escrita do artigo “Arrumar os estoques comece pelo básico clicando no link.

Agora decidi colocar o seu conteúdo em um episódio do meu podcast e vocês poderão assistí-lo em diversas plataformar como o Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Pocket Casts e Radio Public.

Já são três séries de episódios: Fábulas Corporativas, Logística e Gestão, seguindo a temática do Blog Rogério com dezenas de gravações todas curtas ao estílo do Blog, sem enrolação direto ao assunto conteúdo na veia!