Feliz Páscoa 2021!

Feliz Páscoa 2021! Em um ano tão atípico uso o espaço do Blog Rogério para desejar a toda(o)s amiga(o)s e internautas uma Feliz e Abençadoa Páscoa! Mesmo que isolada! Vamos para a nossa segunda Páscoa vivenciada de forma virtual, digital e através das redes sociais! Quem poderia imaginar isto a pouco mais de um ano?

Feliz Páscoa 2021!  Fonte: https://americanbrasil.com.br/
Feliz Páscoa 2021!

A Páscoa de 2021 vai ficar marcada em todos nós com um sentimento duplo de ansiedade e esperança pois pelo menos agora temos a expectativa da vacinação, mesmo que em um ritmo muito abaixo do que gostaríamos mas pelo menos em andamento.

É estranho estarmos comemorando de olho nos celulares utilizando os aplicativos de video chamadas para estarmos próximos de quem amamos isolados em suas casa. Alguns separados fisicamente de filhos e netos,. É … não dá para dizer que será uma Páscoa convencional.

Nem templos (e não importa sua orientação, seita ou religião) poderemos frequentar, A solução sãos “altares” que aquele(a)s mais fervorosos possuem ou a propria internet para fazer suas preces e orações nesta data tão especial. Para uma parcela da população 0 final de semana prolongado não´é só o almoço em família e troca de ovos de chocolate mas também momento de reflexão religiosa,

Pelo menos já temos algum know-how para enfrentar o isolamento e claro que a internet é o caminho natural para aplacar a saudade de quem amamos..

Procure se manter perto de quem está longe. E o coelhinho ganhou rodas e aplicativos. Mande seu Ovo ou bombom com os coelhos motorizados!

Como no ano passado, Eu aqui reproduzo o link onde você pode baixar gratuitamente o conteúdo integral do meu livro sobre Administração do Tempo Produza Mais e Seja Feliz no formato PDF.

Este livro eu produzi de forma independente e possui muitas dicas práticas para o seu dia a dia. Aproveite o seu isolamento social e consuma conteúdo de qualidade.

Clique aqui e boa leitura! 

Fique em casa! Em breve este pesadelo vai passar. Quando o desespero chegar, lembre-se que a vacinação está em curso e agora teremos duas vacinas nacionais que nos darão independencia tecnologica e de produção no combate à doença.

Não perca a fé!

Use máscara e passe alccol em gel quando não for possível lavar corretamente as mãos!.

Feliz Páscoa 2021!

Se preferir escute o episódio do Podcast em sua plataforma preferida ou no Spotify: