Blog Rogério agora em Podcast

Blog Rogério agora em Podcast .Mal o ano de 2021 inicia e o Blog lança uma nova ferramenta de aceosso. Rumo a diversificação de plataformas e de olho na acessibilidade a partir de agora os vídeos e principais posts publicados no Blog Rogério estarão disponíveis em audio através de plataforma de podcast.

Blog Rogério agora em Podcast https://anchor.fm/rogerio-barrionuevo
Blog Rogério agora na plataforma Podcast

Para acessar é simples e voce pode fazê-lo de diversas plataformas, inclusive a Spotify e não paga por isto::

Nesta primeira fase todos os posts que geraram vídeos no Canal do Blog do Rogério no YouTube foram convertidos são um total de x audios com temas voltados para Logística.

Outro segmento contemplado no podcast do Blog Rogério são as fábulas do mundo corporativo. Publicadas também no LinkedIn, a publicação no formato áudio dá um novo vigor e amplia o público com acesso ao conteúdo do Blog Rogério.

Aliás o Blog Rogério,veículo independente a catorze anos no ar sempre primou pela pluralidade de plataformas para distribuição de artigos ligados à logística, transporte, tecnologia e gestão.

Aproveite mais esta ferramenta. Apoie e divulgue para seus amigos. Lembre-se você pode acessar o conteúdo a qualquer momento do seu smartphone. Isto permite que você pode escutar o audio no seu carro, caminhando, se deslocando em transporte coletivo como metrô e ônibus, entre outras possibilidades.

Outro segmento de público que o Blog Rogério passará a alcançar são os deficientes visuais que terão de forma gratuita acesso ao conteúdo dos principais posts e artigos autorais já publicados nestes últimos cinco anos.

Leia também Canal do Blog do Rogério no Youtube completa 5 anos (clique aqui para acessar o artigo)