O que bombou no Blog em 2020 ?

O que bombou no Blog em 2020 ? Não me senti a vontade a fazer um balanço deste ano que encerra em pouco mais de 30 horas, em respeito a tanta dor e sofrimento que muitos tiveram neste inacreditável 2020. Então vou me apegar a fatos divulgados no Blog e sua repercussão e aos acessos dos internautas .

O que bombou no Blog em 2020 ?
O que bombou no Blog em 2020 ? Nuvem de Tags

Como era de se esperar Logistica e Transporte foram os assuntos que mais se destacaram ao longo do ano. Aviação também foi um tema recorrente junto e-commerce e delivery temas que tiveram destaque ao longo da pandemia.

Agora um assunto que vem ganhando espaço é o MOBILIDADE, objeto de uma “coluna” assinada pela Fernanda Goulart Leques, engenheira civil e ciclista convicta. Com base neste tema tivemos 3 posts entre os 20 mais visitados e o “post campeão” sobre os triciclos elétricos de Porto Alegre da Grilo.

O que bombou no Blog em 2020 ? Lista com os posts mais acessados

Alguns posts muito visitados são as fábulas do mundo corporativo. Ao todo foram 6 deles. O post Xicára de Café ,conseguiu estar no pódio em um honroso terceiro lugar. O texto quando pesquisei estava com autor desconhecido. Vi posteriormente créditos de sua autoria como sendo do professor Mario Sérgio Cortella., mas segundo vi ele próprio desmentiu a referida autoria.

Estou acalentando reuní-los em um livro com as fábulas e crônicas autorais. Quem sabe em 2021 ou 2022?

+1