Neste Natal compartilhe o que você tem

Neste Natal compartilhe o que você tem … Dê o seu melhor! Seja mais generoso, mais amoroso, mais respeitoso. Mas lembre-se que foi um ano duro para milhões de pessoas em todo muito e a quem está ao seu redor.

Neste Natal compartilhe o que você tem - doe e faça alguém acreditar que o espírito de Natal existe
Neste Natal compartilhe o que você tem

Não feche os olhos para elas. Tem gente que sofreu demais nesta pandemia. Perderam pessoas próximas, perderam seus negócios ou suas fontes de renda. Compartilhe o que puder de fato e amenize a vida que seja de uma pessoa mas saia da generosidade virtual do “feice” e e faça a diferença na vida REAL que é o que importa.

Eu agradeço a DEUS pelo que ele me deu. Especialmente uma familía incrível. Se você também se sente assim olhe ao seu redor.

Eu sou um logístico e este ano foi um ano de muitos desafios. E foi um ano de resultados incríveis, ajudamos muitos empresaários a buscar soluções para a crise.

Consegui até agora não me infectar pela Covid. Mas centenas de colegas e parceiros não tiveram a mesma sorte. Infelizmente alguns companheiros perderam a vida para esta maldita doença. A todos que sofreram alguma perda, minha solidariedade e minhas orações.

Na correria sempre envio a mensagem de Natal próximo da véspera, mas este ano decidi enviar esta mensagem mais cedo para lançar esta semente e, se der pelo menos mais um fruto, serei eternamente grato a você que ajudou a disseminar esta corrente do bem.

Neste final de semana levarei um pouco de felicidade a uma familia guerreira que enfrentou a pandemia com muita alegria apesar de todas as dificuldades. Desta vez, além da cesta básica para garantir o básico das próximas semanas, adicionamos alguns produtos para garantir uma ceia um pouco mais caprichada para noite de Natal.

Mas querem saber a verdade? Acho que sáo eles que me dão um presente muito maior: ESPERANÇA!

Saio melhor após estas visitas, com um sentimento renovado que a Humanidade ainda pode dar certo, se ouvirmos mais o que Ele nos disse a dois mil e poucos anos atrás.

Feliz Natal a todos!

Leia também a mensagem do Natal de 2019