Blog do Rogerio é do Rogério!

Blog do Rogério é do Rogério! Você não está entendendo nada? Calma eu vou explicar. O Blog do Rogério é um dos blogs especializados em logística que está a mais tempo em atividade. Neste mês de agosto completei 13 anos desde o inicio em 07/08/2.007.

Blog do Rogério é do Rogério!. Foto acervo do ww.wblogdorogerio.com.br
Blog do Rogério é do Rogério! Banner antigo

No entanto, há cerca de 3 anos por um falha administrativa minha, o dominio foi congelado. O jeito foi recomeçar do zero e com um domínio alternativo. A solução foi registrar o dominio “BlogRogerio”. E no início não foi fácil afinal eu meus xarás mantemos dezenas de blogs sobre os mais variados temas. E aos poucos com a ajuda dos amiigos internautas começamos a subir no ranking do Google. Há dois meses atrás retomamos a posição de liderança quando o internauta procura o blog do rogerio (com ou sem acento) no Google.

Hoje recebi a boa nova! O dominio com que comecei há treze anos atrás foi liberado e portanto quem estava acostumado a digitar o “do” agora está tudo certo. Afinal sempre foi a forma natural de procurar o meu Blog na internet!

Mas nestes trezes anos mudou muita coisa. o Blog se aventurou por outras redes sociais, como o LinkedIn, Facebook, o Twitter, o Youtube onde faz bastante sucesso e mais recentemente no Instagram.

Mas de todas as iniciativas que adotei aqui, a que eu me deu mais satisfação foi ter dado espaço este ano a uma jovem engenheira civil Fernanda Goulart Leques ciclista convicta que “assina” a coluna sobre “Mobilidade” desde o começo do ano, onde aborda mobilidade, sustentabilidade e outros temas tão caros á sociedade e ao planeta.

Leia também Nova página sobre Mobilidade no Blog Rogerio (clique aqui para ler o artigo) e 100mil acessos Canal BlogRogério (cliq, e aqui para acessar o post)