Fortaleça sua Network

Fortaleça sua Network . Uma boa rede de contatos é muito valiosa. Cultive. Não precisa ser composta de COOs, CFOs e CEOS. Claro que ter executivos top tem um valor agregado importante, mas eu sou daqueles que gosto de ter contatos de todos níveis e em setores que não trabalhei e atividades nas quais eu tenho dificuldade em atuar bem.

Fortaleça sua Network. Cultive seus contatos ao longo do tempo

Estar permanentemente se contatando com pessoas do seu segmento e de outros setores é fundamental para sua carreira e seus negócios.. Gestão de pessoas é uma competencia a cada dia mais demandada no mundo corporativo.

E se alguém me procura pedindo alguma informação, eu por princípio procuro auxiliar desde que não me dê algum conflito ético. Já recebi muita dica e informação que precisava de meus contatos e em algum momento isto foi de grande valia. Aliás meu Canal do Youtube tem exatamente esta finalidade, compartilhar informações com quem precisa.

E ainda tem o conteúdo integral do meu livro no formato pdf que pode ser baixado de forma gratuita (clque aqui).

Não espere estar em crise no seu atual posto ou desligado para reativar sua network. Aliás percebo facilmente que algo não vai bem quando alguns conhecidos de uma hora para outra me mandam notícias…

Acolho do mesmo jeito mas para muitas pessoas só ativar a rede de contatos nos momentos de crise é ponto negativo pois a rede pressupõe troca e ninguém é tão autosuficiente que não necessite de ajuda e muito menos menos tão desatualizado ou incompetente que não possa contribuir com informações ou idéias.

Mantenha suas redes sociais atualizadas incluindo o LinkedIn. Seja localizável, não se mantenha no pedestal quando as vacas estejam gordas, a vida é formada de ciclos, vem o momento das dificuldades e quandos as vacas estiverem magras, lembre-se isto também vai passar….