Ando devagar porque já tive pressa

Ando devagar porque já tive pressa . Estamos sempre à frente e achamos que seremos felizes quando atingir o próximo objetivo seja financeiro, material ou emocional.

Ando devagar porque já tive pressa
Ando devagar porque já tive pressa

E perdemos o melhor da festa: aproveitarmos as pequenas vitórias, os sabores, os cheiros e tudo que está a nossa volta.
Tem um cara que é um expert em gestão do tempo e produtividade, Christian Barbosa que fala exatamente isto não corra, ande!
Por isto a canção “Tocando em frente” do Almir Sater e Renato Teixeira me soa inspiradora. E o título deste post é um dos versos dela.

Ando devagar porque já tive pressa . Te convido a refletir. Dar o primeiro passo é metade do caminho. Andar na direção certa é melhor que correr. E saber aonde querer ir é fundamental. Afinal pra quem não sabe aonde quer chegar todo vento é ruim! Ou é o contrário?

Se você não tem idéia por onde começar, eu sugiro dar o primeiro passo. Baixe meu livro sobre Administração do Tempo. É grátis no formato PDF.

Clique aqui e baixe meu livro Administração do Tempo!

Nele eu explico como gerir melhor seu tempo, como dar foco nas coisas importantes e desta forma você ter uma produtividade maior em menos tempo e com isto ter espaço na sua agenda para se dedicar à sua família e atividades que te dão prazer.


E não esqueça de aproveitar a caminhada. As pequenas e constantes vitórias são as quem ganham os campeonatos. A vida é pontos corridos não mata-mata!

Leia também Pense: O que te move? (Clique aqui para ler o artigo) e Não corra caminhe certo! (Clique aqui para ler o artigo)