Mantenha-se Físicamente em Forma

Mantenha-se Físicamente em Forma : Livro Oficial de Planos e Exercícios da RCAF. Livro oficial de planos e exercícios da Royal Canadian Air Force.

Mantenha-se Físicamente em Forma Livro Oficial de Planos e Exercícios da RCAF. Livro oficial de planos e exercícios da Royal Canadian Air Force.
Mantenha-se Físicamente em Forma

Uma obra ideal não só para ler, mas principalmente para se colocar em prática neste período de isolamento social para que as pessoas possam fazer exercícios físicos em pouco espaço como temos na maioria de apartamentos e residências em nosso país.

Os execícios foram desenvolvidos pela Força Aérea Canadense (Royal Canadian Air Force) para serem executados em ambiente de hotel. Assim as séries foram programadas para serem executadas, sem a necessidade de equipamentos ou aparelhos específicos de academias de musculação e de condicionamento físico.

A sua prática rotineira melhorará a capacidade aérobica de quem se dispor a cumprir seu programa de exercicios.

Mais uma boa dica aqui do Blog Rogério para esta época de recolhimento em função da pandemia do novo coronavírus, o covid-19.

O método de exercícios exposto neste livro oferece uma resposta extraordinariamente simples para essa questão. Ele foi desenvolvido pela Real Força Aérea Canadense com o objetivo de manter seus integrantes no auge da boa forma, prontos para enfrentar súbitas demandas de ação após longos períodos de inatividade.

Publicado desde 1958, com inúmeras edições no mundo todo, uma obra que se tornou um verdadeiro best-seller pela simplicidade de realização de seus exercícios em ambientes pequenos e sem aparelhos usualmente utilizados por personal treiners.

Outro fator de sucesso desta obra são os resultados alcançados por pessoas “comuns” ou seja as que não estão acostumadas a frequentar academias físicas.

Veja na nossa seção “Livros Recomendados” uma variedade enorme de sugestões de leitura