Feliz Páscoa 2020!

Feliz Páscoa 2020! Meus parabéns a toda(o)s amiga(o)s do Blog Rogério nesta Páscoa isolada! A Páscoa vivenciada de forma virtual, digital e através das redes sociais!

Feliz Páscoa 2020! Uma pascoa isolada e virtual!
Feliz Páscoa!

A Páscoa de 2020 vai ficar marcada nos corações e mentes de todos. Isolados em suas casas e alguns separados fisicamente de filhos e netos, definitivamente está não será uma Páscoa convencional.

Aqueles que frequentam templos religiosos não importa sua orientação e credo terão de se contentar com a internet para fazer suas preces neste dia tão especial e que normalmente é dedicado não só ao almoço em família e troca de ovos de chocolate mas também a missa ou culto pela manhã

Mas se fisicamente o isolamento é inveitável, podemos nos manter  próximos dos entes queridos

usando os aplicativos como o WhatsApp, FaceTime, Zoom e outros. 

Fique perto de quem está longe. E o coelhinho ganhou moto. Mande seu Ovo ou bombom com os coelhos de duas rodas! 

Eu aqui modestamente reproduzo o link onde você pode baixar gratuitamente conteúdo integral do livro sobre Administração do Tempo Produza Mais e Seja Feliz de minha autoria no formato PDF. Este livro eu produzi de forma independente e possui muitas dicas práticas para o seu dia a dia. Aproveite o seu isolamento social e consuma conteúdo de qualidade.

Clique aqui e boa leitura! 

Feliz Páscoa 2020! Fique em casa! Este pesadelo vai passar. Tenha fé e adote as medidas preventivas, especialmente lavar corretamente as mãos!

Veja também “Feliz Páscoa 2021! Se preferir escute o episodio do podcast do Blog Rogério em sua plataforma preferida ou no Spotify: