Meu livro sobre Gestão do Tempo grátis!

Meu livro sobre Gestão do Tempo grátis! Cada um deve fazer o que está ao seu alcance para que possamos vencer este período de isolamento social da melhor forma possível.

Meu livro sobre Gestão do Tempo grátis!. Minha contribuição paea que você use o isolamento socialista para se autodesenvolvimento.


Meu livro sobre Gestão do Tempo grátis!

Quer saber mais dele clique aqui e acesse a página do Blog Rogério onde divulgo ele. 

Quem acompanha meu blog sabe que defendo o lifelong learning (se voce não conhece este conceito, clique aqui para conhecer mais).

Clique aqui e baixe meu livro Administração do Tempo

Faça bom proveito! Se você está em casa de férias ou licença aproveite para se atualizar. Desligue um pouco sua tv. Toda esta carga de notícias ruins de forma massiva acaba por dar um baixo astral. 

Se você está em home office, faça suas tarefas conforme combinado com sua organização. Mas use o seu tempo livre para investir em você.

Só peço um favor. Não compartilhe o arquivo por WhatsApp. Indique o link do meu blog para seus amigos. Assim eu terei uma noção de quantos novos leitores eu atingi com esta ação. Boa leitura!

Se você gostar do conteúdo e depois que este pesadelo passar e se quiser adquirir a versão impressa eu ainda tenho exemplares  disponíveis. Se interessou? Me mande um e-mail que deixo um exemplar reservado para você, que terei prazer em autografa-lo. Clique aqui para me mandar um e-mail. 

Conheça mais meu livro sobre Gestão do Tempo