Entrega social a novidade da Jadlog

Entrega social a novidade da Jadlog  em tempos de Coronavírus. 

Veja a seguir o vídeo que a Jadlog está divulgando em suas redes sociais

Entrega social a novidade da Jadlog

.

É impressionante a capacidade de reação e inovação do setor logístico em nosso país. Cada operador está buscando alternativas para não parar e superar todas as adversidades que surgem a cada momento na gestão desta crise.

Empresas com cobertura nacional estão superando com destreza as inúmeras barreiras físicas e emocionais para garantir sua missão de levar medicamentos, suprimentos e um sem número de materiais e mercadorias a todo território nacional. Veja aqui meu outro post sobre como a logística está enfrentando o Coronavírus.

Mas a Jadlog encontrou uma solução simples quase um “ovo de Colombo” para proteger seu time de entregadores e dar segurança aos destinatários de suas remessas, a Entrega Social.

A Entrega Social que será adotada inicialmente durante o período do isolamento social consiste em fazer a entrega sem o contato físico tradicional. Em vez de colher a assinatura na lista de entrega ou no aplicativo mobile, o courier digita o nome e documento do recebedor. 

Simples, rápido e fácil. Ao adotar este procedimento a Jadlog diminuiu o risco de contágio de ambos, entregadores ou couriers e destinatários (incluindo os porteiros, seguranças e recepcionistas entre outros). Garante ainda uma melhor experiência de entrega nestes tempos tão loucos de Coronavírus.

Alem dísto, a empresa está higienizando seus veículos com produtos com alto poder desinfetante.

Entrega social a novidade da Jadlog
Entrega social a novidade da Jadlog

Os motoristas estão utilizando intensamente o álcool gel para a limpeza das mãos durante suas atividades externas e incentivando a lavagem das mãos com água e sabão quando estão fazendo a carga ou descarga de seus veículos.

Entrega social a novidade da Jadlog . Uma sacada genial!