Aproveite a crise Evolua!

Aproveite a crise Evolua! Já ouviu que a palavra crise em chinês é composto de dois ideogramas  risco e oportunidade?  Há controvérsias sobre esta tradução literal, mas boa parte dos autores de autoajuda e gestão usam ela.

Aproveite a crise Evolua! Use a tecnologia  ao seu alcance  Para fazer teleconferência.
Aproveite a crise Evolua! Use a tecnologia ao seu alcance

Você está desatualizado sobre videoconferência? Em tempos de WhatsApp? Entendo, mas como fazer para manter o network em tempos de Coronavírus? Aproveite e teste as ferramentas disponíveis.

As mais comuns são o Skype da Microsoft (que anunciou mudanças para segundo semestre do ano que vem) e o Hangouts do Google. 

Ambas ferramentas podem ser acessadas do PC ou de smartphone (IOS e Android) usando APP ou de forma eventual. Outra ferramenta usada é a Zoom que tem plano básico gratuito e outros pagos. Existe a opção de acesso à sala de conferência via celular.

Em qualquer das alternativas, você está no PC pode mostrar planilhas, documentos, vídeos ou apresentações compartilhando o seu conteúdo com os demais participantes.  Isto enriquece o debate e melhora muito a dinâmica do evento. 

Ambas soluções são gratuitas e a convocação para o evento pode ser por e-mail ou por agenda dependendo do aplicativo. 

Aproveite a crise Evolua!

Supere as restrições de movimentação em função do Coronavírus e mantenha seus encontros com clientes e colegas usando a tecnologia ao seu alcance.

Use a tecnologia para superar o isolamento do Coronavírus