Você dono do seu tempo

Você dono do seu tempo . Verdade? Você se sente assim ou é exatamente o contrário? Escravo do relógio?

Você dono de seu tempo

Até uns anos atrás era exatamente assim que eu me sentia. De reunião em reunião, com muitas atividades e compromissos que pouco agregavam valor. Uma sensação muito ruim.

O curso e a mudança de atitude

Comecei a estudar a Administração do Tempo. E vi que podia melhorar a minha produtividade e da minha equipe usando técnicas simples que são utilizadas em empresas de todos os portes e setores.

Na época trabalhava em uma startup que valorizava o autoconhecimento.

Decidi compartilhar com a equipe e estruturei um curso “pago”. Em uma moeda cara e escassa: o tempo, claro!

O curso era realizado fora do hora de expediente. Isto criou um engajamento de todos participantes que fez toda a diferença!

Os resultados começam a surgir

Embalado com uma agenda racional e um planejamento adequado não só do meu tempo mas das minhas Equipes os resultados começaram a surgir.

O curso foi ministrado para toda a empresa e algumas vagas foram cedidas aos nossos Clientes.

Produzindo Mais, meu tempo começou a render mais e permitiu que eu assumisse novos desafios dentro da organização e pude me dedicar parte do meu tempo para projetos pessoais.

Nasce o livro Administração do Tempo Produza Mais e Seja Feliz

Voce dono do seu tempo ?

Estimulado pelos amigos e colegas decidi publicar de forma independente o livro com o conteúdo do curso que teve mais de duzentos participantes. Clique aqui para saber mais sobre o livro.

Você quer ser dono do seu tempo agora você pode adquirir o meu livro sobre como enfrentar a procrastinação e organizar sua agenda de forma produtiva e racional (clique aqui e veja como).