Transformação Digital – Decifra-me ou Devoro-te

Transformação digital chegou com tudo no segmento de logística. Se você ou sua empresa é “das antigas” ou offline, cuidado! Você está em pleno processo de obsolescência! E pode desaparecer do mercado em curto espaço de tempo. Portanto se atualize, o mais rápido que puder! 

Transformação Digital

Termos como app, business inteligence, dashboards, api, webservices, inteligência artificial e internet das coisas farão cada vez mais parte do seu dia-a-dia. E, em breve, veículos autônomos e drones farão parte do nosso mundo.

Se recicle, invista em você e, se for empreendedor, na sua empresa também.

Fazer a Transformação Digital é uma questão de sobrevivência. E se torna urgente para profissionais e empreendores.

Você ainda está descrente? Qual o futuro que você espera para cobradores de transportes coletivos? Caixas de estacionamento e de varejo? A médio e longo prazo para Condutores de veículos? Em São Paulo já existem linhas de metrô sem condutores nos trens. As composições são conduzidas a partir de uma central de controle.

se você é empresário o cenário também não é diferente. O e-commerce mudou muita coisa e as novas tecnologias também estão “varrendo” setores inteiros de uma hora para a outra. Não é perceptível até o surgimento do app ou da nova tecnologia mas sua expansão é viral! Rápida e aniquiladora!

A boa notícia é que existem soluções para vários gostos e bolsos. Algumas soluções podem ser pagas conforme o uso, por demanda, evitando investimento em licenças e hardware

O uso intenso de aplicativos

Os aplicativos estão na pauta do dia. Trazem qualidade, reduzem custos e aumentam a produtividade.

Além disto melhoram a “experiência de compra e do transporte” incorporando uma série de serviços tanto para o embarcador quanto ao destinatário.

Pense fora da caixinha. Abra sua mente, o futuro é agora. Embarque nele já, não fique parado no ponto!