Alta Performance

Alcançar a alta perfomance sempre. Procuro sempre alcançar este objetivo em qualquer atividade que faça um desempenho superior.

 Adoro números e sou a favor do uso de métrica para avaliar o desempenho. Sou movido a KPI.

Defende a tese de que nós nos moldamos à régua usada para nos medir. Portanto, se o sarrafo é baixo, ficamos na zona de conforto, dando pulinhos para cumprir metas fáceis.

Para crescermos e nos mantermos “vivos” no mercado é preciso estarmos atentos ao que está ocorrendo a nossa volta.

Gosto de me cercar de gente competitiva. Não importa se pensa como eu, mas tem que ser bom no que faz. Gente boa eu convido para ir na minha casa tomar um chimarrão ou comer um churrasco.

No mundo profissional não precisa ser meu amigo. Basta ser íntegro, leal, transparente. Se pensa diferente tem que defender com argumentos suas ideias, pois eu vou lutar pelas minhas convicções! Até que eu mude de opinião!

Como diz o Cortella, não gosto de gente morna. Profissional mais ou menos, que não fede nem cheira bem. Aquele que tanto faz. Tudo está sempre bom (comodista) ou tudo ruim (pessimista). São pessoas que jamais vão te ajudar a alcançar teus objetivos. Não se preocupam com metas, odeiam desafios e não estão preocupados se estão com baixa ou alta performance.

Alcançar a alta perfomance sempre. Para atingir este objetivo forme uma equipe sintonizada.

Olhe seu time. Lembre do ditado “ Diga com quem andas e eu te direi quem tu és…”